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Permissões de Usuários
Após a criação dos usuários, é necessário configurar as permissões de cada um. Para isso, basta acessar o menu “Autorizações Gerais”. Selecione o usuário em questão e dentro de “Autorizações do Usuário” haverá a opção “CRM One”.

Detalhamento das permissões:
- CRM One: Agrupamento de todas as permissões do add-on
- Cockpit: Exibe/Oculta menu correspondente no ambiente DESKTOP
- Atendimento: Exibe/Oculta menu correspondente no ambiente DESKTOP
- Follow Up Atendimentos: Exibe/Oculta menu correspondente no ambiente DESKTOP
- BI: Exibe/Oculta menu correspondente no ambiente DESKTOP
- Categoria de Cadacterísticas: Exibe/Oculta menu correspondente no ambiente DESKTOP
- Características: Exibe/Oculta menu correspondente no ambiente DESKTOP
- Tipo de Atendimento: Exibe/Oculta menu correspondente no ambiente DESKTOP

Extensão WEB: Agrupamento de permissões específicas da WEB
- Acessos aos Menus: Exibe/Oculta menu correspondente no ambiente WEB
- Cockpit: Exibe/Oculta menu correspondente no ambiente WEB
- Oportunidades: Exibe/Oculta menu correspondente no ambiente WEB
- Cadastros: Exibe/Oculta menu correspondente no ambiente WEB
- Vendas: Exibe/Oculta menu correspondente no ambiente WEB
- Relacionamento: Exibe/Oculta menu correspondente no ambiente WEB
- Geolocalização: Exibe/Oculta menu correspondente no ambiente WEB
- Análises Gerenciais: Exibe/Oculta menu correspondente no ambiente WEB
- Configurações: Exibe/Oculta menu correspondente no ambiente WEB
- Ferramentas: Exibe/Oculta menu correspondente no ambiente WEB
- Serviço: Exibe/Oculta menu correspondente no ambiente WEB
- Consultas Rápidas: Exibe/Oculta menu correspondente no ambiente WEB
- Módulo de produção: Exibe/Oculta menu correspondente no Ambiente WEB
- Banco: Exibe/Oculta menu correspondente no Ambiente WEB

- Autorizações específicas:
- Acesso a informações por usuário/colaborador/vendedor: Define as permissões de visualização de dados.
- Acesso a dados de outro usuário: Permite/Bloqueia o acesso a documentos e cadastros inseridos por outro usuário.
- Acesso a dados de outro colaborador: Permite/Bloqueia o acesso a documentos e cadastros inseridos por outro colaborador.
- Acesso a dados de outro vendedor: Permite/Bloqueia o acesso a documentos e cadastros de outros vendedores.
- Acesso a informações de outro departamento/grupo: Permite/Bloqueia o acesso a documentos e cadastros de departamentos diferentes.
- Pipeline de Oportunidades – Alterar etapas: Permite/Bloqueia alteração de etapas das oportunidades através da funcionalidade “Arrastar e Soltar” do Pipeline
- Atualizar campos de usuários em documentos fechados: Permite/Bloqueia atualização de usuários em documentos fechados.
- Visualizar detalhes do lucro bruto: Permite/Bloqueia o visualização de detalhes do lucro bruto.
- Alterar Preço Unitário (PV e CO): Permite/Bloqueia o campo de preço unitário nas cotações e pedidos de venda.
- Apresentar quant. estoque: Permite/Bloqueia o visualização da quant. estoque
- Exibe itens sem estoque no assistente: Permite/Bloqueia exibir itens sem estoque no assistente.
- Alterar campo ‘autorizado’ em documentos: Permite/Bloqueia campo ‘autorizado’ em documentos.
- Visualizar PN e Data do Pedido na disponibilidade de estoque: Permite/Bloqueia Visualizar PN e Data do Pedido na disponibilidade de estoque.
- Acesso a informações por usuário/colaborador/vendedor: Define as permissões de visualização de dados.
- Telas CRM One WEB: Oculta/Exibe as telas do CRM One WEB.
- Cockpit – Abas: Oculta/Exibe abas do cockpit. Válido para DESKTOP e WEB.