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Cadastro de tipo de atendimento
As configurações dos cadastros de tipos de atendimento no CRM One são essenciais para otimizar e personalizar a interação com os clientes. .O CRM One, oferece uma variedade de configurações para atendimento, que podem ser adaptadas para atender às necessidades específicas da empresa.
Passo a passo:
O primeiro passo para configurar o tipo de atendimento é o cadastramento de novos tipos e novos assuntos na tela de atividades dentro do SAP Business One:
Acessar: Módulos > Parceiros de negócios > Atividade



Como sugestão recomendamos que o campo “Tipo” seja tratado como uma lista de departamentos da empresa e o campo “Assunto” seja tratado como a lista de opções de ação que acontecem dentro dos departamentos. Para isso vamos:
No Tipo: escolher o departamento desejado e também pode definir novo, neste caso usaremos “Suporte Técnico”

No assunto: Vamos escolher uma ação correspondente do departamento e definir novas opções de ações: Análise, Follow Up e Visita técnica.

Apenas os cadastros de novos tipos e assuntos serão realizados nesta tela.
Neste momento não será realizada a adição de nenhuma atividade, pois isto é realizado de forma automática pelo sistema durante a operação do atendimento.
Já criadas o “Tipo” e o “Assunto” podemos ir na janela de cadastro de tipo de atendimento
Acessar: Módulos > CRM One > Configurações > Cadastro de tipos de atendimento




Descrição: “Suporte Técnico Avançado” neste campo é o nome do processo/tipo de atendimento que está sendo cadastrado, para utilização.

Marcar ativo

O campo Dias para Vencimento representa uma data que serve de indicador para saber em relatórios se determinado atendimento está sendo realizado dentro do prazo estipulado. Dias para vencimento: 30 dias.

Dias Próx. Ação: 0 representa a data que a ação de um atendimento deve iniciar quando o atendimento for criado.

Categoria Atendimento: Genérico

Assunto padrão abertura, representa a configuração que será aplicada no registro do primeiro passo realizado no atendimento. neste cenário vamos selecionar – CRM One – Abertura automática (padrão).

Assunto padrão fechamento, representa a configuração que será aplicada no registro do último passo realizado no atendimento, quando o atendimento é encerrado. neste cenário vamos selecionar CRM One – Fechamento automático (padrão).

Preencher assuntos vinculados, representando as opções de ações que podem ser realizadas dentro do atendimento.

Clicar no + e colocar opções (Suporte Técnico – Análise, Follow Up e Visita técnica).

Salvar

Após o cadastro de um novo tipo de atendimento, as configurações realizadas estarão disponíveis no portal web do CRM One somente após um logout e novo login ou ao renovar as configurações clicando no respectivo ícone. Isso ocorrerá após fazer login novamente ou ao atualizar os dados salvos na aplicação. Para recarregar os dados, basta clicar neste ícone.


Ao acessar o módulo de atendimentos e selecionar um cliente, será exibida a lista de tipos de atendimento, incluindo o novo cadastro realizado. É possível selecioná-lo para criar um atendimento. Vale observar que as opções exibidas no campo ‘ações’ correspondem exatamente às opções configuradas.



